Weverton Rocha chega com Flávio Dino de helicóptero e causa euforia nos Leitoas em Timon


Nesta sexta-feira (01.10), Timon foi palco de visitas ilustres, começando pelo governador Flávio Dino (PSB), vice-governador Carlos Brandão (PSDB), senador Weverton Rocha (PDT), presidente da Famem Erlanio Xavier (PDT), entres outras lideranças estaduais e federais.


Mais o que chamou bastante atenção, principalmente dos Leitoas, foi que o governador Flávio Dino chegou acompanhado de Weverton Rocha em um helicóptero, isso explodiu como uma bomba nos meio dos aliados da prefeita Dinair Veloso, que já começaram a dizer que o senador pdtista será o escolhido como candidato do Palácio do Leões e não o vice-governador Carlos, que vem sendo o mais cotado.


Porém, vamos com calma, o motivo do vice-governador não ter ido na mesma aeronave de Flavio Dino é justamente uma orientação de segurança mundial, que todos os Governadores, Vice-governadores, Presidentes e Vice-presidentes seguem. A recomendação é feita para evitar um vácuo de poder Estadual ou Nacional caso a aeronave sofra um acidente e ninguém sobreviva.


Sendo somente um protocolo mundial que devem ser seguido, além de ser realizada por Chefes de Estado, a prática de segurança tem sido adotada inclusive por empresas, que normalmente não colocam seus executivos em um mesmo avião.


Então tudo não passal de uma carona que o governador Flávio Dino deu a Weverton Rocha.



Postar um comentário

0 Comentários