A consolidação do deputado Rafael como principal liderança da oposição em Timon


Chegamos ao ano que as cartas serão postas na mesa, as eleições acontecerão em outubro para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Porém em Timon, as eleições “começaram” com disputas internas de quem seria a principal liderança da oposição nesse ano eleitoral, entre os nomes mais cotados estão o deputado Rafael, Comandante Schnneyder e a deputada Professora Socorro.


Pesquisas internas mostram um crescimento impressionante do deputado estadual Rafael em Timon com menos de um ano como oposicionista. Enquanto o nome da deputada estadual Professora Socorro manteve-se com a mesma porcentagem em todas as pesquisas. O nome de Schnneyder vem sofrendo um desgaste político após as eleições municipais de 2020, caindo nas pesquisas, mas segue mantendo a liderança no último levantamento. Com isso, o nome do deputado estadual Rafael subiu 12 pontos comparados a janeiro do ano passado, saindo de 7 pontos para 19 pontos no último levantamento realizado internamente, faltando três trimestres para o pleito eleitoral.


A ascensão do deputado estadual e líder do Governo Flávio Dino, vem incomodando ex-aliados e membros da chamada “oposição raiz” no município. Um dos trunfos para essa ascensão tem sido o trabalho desenvolvido em Timon com obras importantes como as reformas da Ceasa, do Hospital Alarico Pacheco, além de quilômetros de pavimentação asfáltica e calçamento de qualidade em inúmeros bairros esquecidos pela prefeitura. Além de contar com uma base política fortíssima encabeçada por vereadores, suplentes e lideranças comunitárias do município de Timon.


Expulso do grupo Leitoa no início do ano passado, por não compactuar com uma política de perseguição política que mais parece uma “ditadura” da base governista leitoista, Rafael mantém a serenidade, não fazendo ataques políticos a quem não tira seu nome da boca em programas televisivo ou rádio, buscando sempre mostrar Trabalho à população timonense. 






Postar um comentário

0 Comentários