De férias com a família; imprensa maranhense antigoverno atacam o vice-governador Carlos Brandão


De férias desde do final de dezembro, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), está sendo atacado por anarquistas disfarçado de imprensa. No início da semana, o governador Flávio Dino (PSB), anunciou em suas redes sociais ter contraído a Covid-19 enquanto acompanhavam às enchentes que vem devastando todo o estado devido às cheias dos rios com as chuvas intensas que caem no Maranhão.


Com o afastamento do governador Flávio Dino por causa da Covid-19, a “imprensa maranhense” ligada a um grupo político, não tem a mínima vergonha na cara e ficam tentando colocar a população maranhense contra o vice-governador Carlos Brandão por pura politicagem, eles não se importa com a tragédia e sim com a política. Carlos Brandão está em outro país (Estados Unidos), com a família, mesmo antes das chuvas devastarem o estado, se ausentando por alguns dias do Palácio do Leões, o vice-governador não esperava que o governador Flávio Dino ficaria acometido da Covid-19.


O vice-governador Carlos Brandão antecipou sua volta das férias para esta sexta-feira (07), para assumir suas atividades e acompanhar de perto as enchentes que assolam as cidades Maranhenses.


Agora uns e outros ao que tudo indica, estão comemorando a tragédia alheia. Eles estão preocupado com a eleição, o vice-governador cancelou todos os eventos políticos que participaram e disse que o foco agora é ajudar as famílias que estão sendo atingidas pelas cheias em muitas cidades do Maranhão.


A vida em primeiro lugar!




Postar um comentário

0 Comentários