Humilhação: Prefeitura obriga garis e funcionários a atacarem o vereador Uilma Resende


O Presidente da Câmara de Timon, vereador Uilma Resende, está sofrendo ataques diários de funcionários da Prefeitura. Hoje, circulou em grupos de WhatsApp, e outras redes sociais, vídeos de garis da SLU, acusando o vereador de ser o principal culpado do atraso salarial da classe, o que é uma grande mentira.



Procurado pelo nosso blog, o Uilma Resende comentou o fato. “É revoltante ver alguns membros da prefeitura usarem e coagirem funcionários terceirizados a gravar vídeos, espalhando fake news. O que vemos, é uma tentativa desesperadora, de um grupo político que tem uma gestora incapaz de resolver os problemas da cidade, transferindo a responsabilidade para um verereador. Isso é um absurdo! Toda a população sabe que o pagamento salarial é de competência do município e até isso eles tentam ludibriar o povo. Inclusive, no ano passado, eu fui pessoalmente à sede da MegaON cobrar pelo pagamento dos salários atrasados dos funcionários terceirizados. É lamentável que o grupo político da Prefeita Dinair seja tão covarde ao ponto de enganar as pessoas trabalhadoras, que sofrem com falta de equipamentos, como luvas, botas, máscaras, além dos meses salários atrasados.


Como se trata de uma mentira, tal ato desesperador não surtiu efeito, pois a população tem conhecimento que a responsabilidade da folha salarial é da gestora municipal e não do Presidente da Câmara. Veja o vídeo.


Postar um comentário

0 Comentários