Ex-prefeito e aliados tentam cancelar humorista que vem denunciando a buraqueira em Timon


O humorista Werberthzoa vem sofrendo ataques de aliados da prefeita Dinair Veloso desde da noite de ontem, sexta-feira (22), por fazer criticas com dose de humor aos problemas da buraqueira em Timon.


Em vez de solucionarem os problemas da buraqueira que não são poucos, os apaniguados da prefeitura estão tentando calar o jovem humorista a qualquer custo, utilizando até mesmo postagens antigas de Werberth. Os vídeos do humorista tem viralizado em todo Brasil e a prefeitura de Timon virou motivo de chacota por não fazer nada em benefício da população, nem uma operação tapa buraco.


Vereadores da base aliada da prefeita Dinair Veloso se pronunciaram criticando o jovem humorista, até mesmo o ex-prefeito Luciano Leitoa se manifestou nas redes sociais, logo ele que não tem moral para falar de ninguém, afinal deixou uma grande dívida para a gestão da prefeita Dinair Veloso e ficou boa parte do mandato escondido na sombra do Governo do Estado.

Nós últimos tempos, o ex-prefeito que andava sumido e ninguém sabia o paradeiro, resolveu aparecer para destilar todo seu veneno, seja nas redes sociais ou em reuniões com aliados políticos, se fazendo de vítima ou atacando.


Werberth o povo está ao seu lado!

Postar um comentário

0 Comentários