Mal agradecida: Prefeita Dinair Veloso não agradece ao governador pelo envio do “Carro Fumacê”


O governador Carlos Brandão (PSB), atendendo ao requerimento dos vereadores do PSD, Ulisses Waquim e Amanda Pires, enviou 04 “Carro Fumacê” para a Unidade Regional de Saúde em Timon, para auxiliar no combate ao mosquito da dengue.


Do início de janeiro a 23 de abril deste ano, o Brasil contabilizou 542.038 casos prováveis de dengue e 160 mortes pela doença. O volume de casos nesses poucos meses do ano chegou perto do total de casos prováveis de dengue registrados no país em 2021, 544.460.


O surto de dengue em Timon tem deixado os hospitais, Postos e a UPA complemente lotado de pessoas buscando atendimento médico, e em alguns casos os sintomas tem levado pacientes à óbito.


A prefeita Dinair Veloso (PSB), mostrou nas suas redes sociais o “Carro Fumacê" enviado pelo governo atuando nas ruas de Timon, mas em momento algum agradeceu ao governador Carlos Brandão, mostrando gesto de gratidão assim como fez na gestão do ex-governador Flávio Dino, quando sempre que o governo mandava algo para Timon agradecia.

Nem um obrigada a prefeita falou!



Postar um comentário

0 Comentários