Vejam às últimas informações sobre os cargos do Governo do Estado em Timon


Nesta terça-feira (10), os pré-candidatos a deputado estadual e federal aliados ao governador Carlos Brandão se encontram em São Luís para buscar a definição sobre quem ficará com o comando dos órgãos do Governo do Estado em Timon.


Ontem o blog pautou que a deputada Professora Socorro Waquim ficaria com o comando da UPA, URE e Agerp. O governador Carlos Brandão aconselhado por assessores, cancelou sua vinda à Timon nesta quarta-feira (11), e convocou seus aliados para uma reunião no Palácio dos Leões no início do dia de amanhã para definir e colocar tudo em pratos limpos.


Os pré-candidatos aliados do governador Carlos Brandão defendem que a deputada estadual Professora Socorro, fique somente com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que por sinal foi totalmente sucateada pela gestão Leitoa, a parlamentar ficaria com o controle de aproximadamente 300 empregos na unidade de saúde.


Leandro Bello, Schnneyder e agora o pré-candidato a deputado federal Jaconias Moraes entraram no páreo para buscarem amparo para seus aliados em Timon, eles propuseram ao governador Carlos Brandão a divisão equilibrada e justa da Unidade Regional de Educação (URE), entre eles. A palavra final será dada na reunião.


O Ciretran e Agerp não tem tanto interesse como os demais órgãos devido a pouca quantidade de cargos na unidade, mas fontes seguras nos confirmaram que o Ciretran será indicação de Schnneyder, com o nome mais especulado para assumir a direção sendo Goleiro Branco, candidato a vereador pelo PSDB na eleição passada e homem de inteira confiança do militar.


Agerp segue sendo entrave entre a deputada estadual Professora Socorro e o secretário Rubens Pereira, a parlamentar quer indicar um nome para o órgão, mas Rubão quer manter o órgão com seu aliado, o suplente de vereador Francisco Torres, mas Brandão deve optar por Socorro na escolha final.


Deputado Rafael


O deputado estadual segue trabalhando no silêncio, mas não perderá nenhum cargo para os demais concorrentes, habilidoso Rafael manterá o controle do Hospital Alarico Nunes Pacheco e terá 100 por cento das indicações na unidade de saúde, além do controle de outros órgãos que não foram colocados na disputa e permanecerão com ele, tendo a maioria absoluta dos cargos do Governo do Estado em Timon.



Postar um comentário

0 Comentários