Deputada Socorro Waquim entrega reforma do Centro de Ensino Aluízio de Azevedo, em Timon


Nesta quinta-feira (30), o governador em exercício do Maranhão, Paulo Velten e comitiva participaram do ato de entregas e assinaturas de ordens de serviço para novos investimentos em Timon.

Uma das entregas foi a reforma e ampliação do Centro de Ensino Aluízio de Azevedo, localizado no bairro Parque Piauí. A unidade educacional passou por uma ampla reforma que durou 45 dias para a conclusão.

O custo da obra ficou em torno de R$ 3 milhões de reais, fruto de emenda parlamentar da deputada estadual Professora Socorro Waquim (PP), sendo 2 milhões para a reforma da escola e 1 milhão para a reforma da quadra poliesportiva coberta, onde os alunos poderão praticar esportes.

A deputada Professora Socorro Waquim enfatizou ao bloglucasmoura.com a parceria com o Governo Brandão: “Quero agradecer ao governador Carlos Brandão, ao ex-governador Flávio Dino pelo comprometimento e atenção com a cidade de Timon. Praticamente todas as obras em execução no município é de autonomia do Governo Brandão, um governador que tem olhado para Timon. Tudo que solicitamos ao governador Carlos Brandão estamos sendo atendidos”, disse a parlamentar.


Postar um comentário

0 Comentários