Governo do Estado em parceria com a Vereadora Vanessa Murad entrega kits do Mais Renda em Peritoró


O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com a vereadora Vanessa Murad, realizou na terça-feira (28) a entrega de 62 kits de trabalho para 62 beneficiários do Programa Mais Renda, no município de Peritoró.

Foram entregues máquinas de costura, equipamentos para salão de beleza, manicure e pedicure. Antes de receberem os equipamentos do Programa Mais Renda, os beneficiariários passaram por uma capacitação.

"Por determinação do governador Carlos Brandão, estamos expandindo o Programa Mais Renda pelo estado. Isso vai garantir para as pessoas inscritas no CadÚnico uma autonomia financeira, possibilitando que toda a sua família seja impactada de forma positiva", explicou o secretário da Sedes, Paulo Casé Fernandes.

A vereadora Vanessa Murad, falou sobre a importância dessa parceria entre o governo do Estado com a população de Peritoró. “Esse programa irá transformar vidas e proporcionar mais dignidade e cidadania a esta comunidade. Essa iniciativa é um projeto de vida sonhado”, pontuou a vereadora.







Postar um comentário

0 Comentários