Despachado pela população, suplente de vereador quer tomar o mandato de vereadora em Peritoró


Como não teve competência para ser eleito vereador, sendo rejeitado pelo voto popular em Peritoró, o suplente de vereador Valdemir Alves da Silva (PTB), entrou na justiça querendo tomar o mandato da vereadora Vanessa Murad, que saiu do PTB na última janela com anuência do secretário geral do partido, Lucas Ferreira Fontenelle.


A vereadora Vanessa Murad se viu envolvida em uma perseguição política, quando o suplente a vereador Valdemir Alves da Silva resolveu entrar na justiça com o pedido de afastamento da parlamentar alegando mudança de partido da ex-colega de PTB.


Eleita pelo voto popular e fazendo um mandato aprovadíssimo pela população de Peritoró, Vanessa Murad ganhou notoriedade, prestígio e visibilidade perante o povo, e isso tem incomodado algumas “velhas raposas da política” que estão incomodados com a ascensão política da jovem vereadora.


Como mostra o processo abaixo movido pelo Valdemir Alves da Silva, onde seu advogado Ricardo Araújo Torres, protocolou na justiça o pedido para tomar o mandato da vereadora Vanessa Murad. Mas todos sabem que o processo é uma causa perdida, pois se trata apenas de uma tentativa de intimidar a vereadora Vanessa Murad. 


Em conversa com bloglucasmoura.com, a vereadora Vanessa Murad falou sobre o assunto: “Eu fui eleita para fiscalizar e legislar, e é isso que eu sempre fiz e vou continuar fazendo, ninguém vai me calar. Não vou ser subserviente à gestão municipal, sou empregada do povo de Peritoró, a quem devo prestações do meu mandato”, pontuou ela.


O bloglucasmoura.com está investigando o caso para chegar aos verdadeiros autores dessa perseguição contra a vereadora Vanessa Murad, afim de esclarecer os verdadeiros mandatários, pois sabemos que isso tem dedo de políticos da região. Em breve faremos uma matéria escandalizando esses políticos.


Agora é aguardar!




Postar um comentário

0 Comentários