NOITE APOTEÓTICA: Deputado Rafael realiza o maior evento político do ano em Timon



Marcada pelo grande público, o ato político “Timon agradece” promovido pelo deputado estadual Rafael (PSB), em homenagem ao ex-governador Flávio Dino (PSB), superou todas as expectativas, se tornando o maior evento político do ano em Timon.


Em uma noite apoteótica, a quinta-feira (23), consolidou duas coisas. A primeira consolidou o deputado Rafael como a principal liderança política da oposição em Timon. A segunda mostrou a força e unidade do grupo político de Rafael.

Mais de 5 mil pessoas passaram pelo ato político de agradecimento ao ex-governador Flávio Dino, no Mega Hall eventos, no bairro Formosa.

Em seu discurso, o ex-governador Flávio Dino agradeceu ao carinho dos timonenses e disse que sempre que vem a Timon é bem recebido pela população. O ex-governador do Maranhão ficou bastante impressionado com o tamanho do grupo político do deputado Rafael “Se me perguntarem quem eu acho que será eleito ou reeleito como deputado estadual, eu coloco Rafael entre os primeiros. Não é todo mundo que consegue botar esse tanto de gente assim”, disse Flávio Dino.



Em seu discurso, o deputado Rafael falou sobre o legado que o ex-governador Flávio Dino deixou em Timon. O parlamentar citou as inúmeras obras do governo do estado na cidade: “Na história política da cidade de Timon, nunca antes houve um governador que fizesse mais obras do que você (Flávio Dino). Nossa cidade é agradecida pelo IEMA, pelo Colégio Militar, pelas reformas e ampliação das 7 escolas de ensino médio na cidade, pelos mais de 100 Km de asfalto, pelos mais de 20 Km de bloquetes, pelo Ginásio Francisco Carlos Jansen. Se eu for continuar falando, só irei parar no dia seguinte, afinal são obras incontáveis que o ex-governador Flávio Dino fez em Timon”, disse Rafael.

O deputado Rafael não deixou de destacar seu grupo político: “Quero agradecer a todas as pessoas que ajudaram na organização e mobilização, nada disso seria possível sem vocês”, pontuou ele.


O pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão (PT), também marcou presença e exaltou a força de Rafael em Timon: “O deputado Rafael é um dos deputados mais atuantes na Assembleia Legislativa. Quando eu era secretário de Educação, sou testemunha da luta de Rafael pelo IEMA, pelo Colégio Militar, pelo Jacira em tempo integral. Os Timonenses não precisam mais ir para Teresina estudar, porque hoje temos as melhores escolas do Maranhão. Isso só foi possível porque Rafael sempre nos apresentava as necessidades de Timon”, disse Camarão. 



É isso!



Postar um comentário

0 Comentários