Vereadora Amanda Pires conseguiu semáforo para “cruzamento da morte” no Centro de Timon


Com poucos meses como vereadora de Timon, Amanda Pires (PSD), já conseguiu vários benéficios para a população timonense, entre calçamento, pavimentação asfáltica, e por último garantiu um semáforo que cortam as ruas Magalhães de Almeida e Miguel Simão, trecho conhecido como “cruzamento da morte”, devido aos inúmeros acidentes fatais que ocorreram no local.


Há anos os moradores do centro reclamavam por uma sinalização no local. A vereadora Amanda Pires protocolou no dia 17 de março um requerimento solicitando com urgência uma sinalização no cruzamento, sendo aprovado por todos os vereadores presentes no dia. No dia 29 de março a vereadora compareceu na sede do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) e conversou com o secretário Ronaldo Júnior, o mesmo atendeu o pedido de Amanda Pires, afirmando que assim que saísse a licitação seria executado imediatamente.


Na última sexta-feira (17), o semáforo foi devidamente colocado no local solicitado no requerimento, porém para a surpresa da vereadora Amanda Pires, o secretário afirmou que o semáforo era pedido exclusivo de um vereador da base aliada da prefeita Dinair Veloso, causando estranheza em todos, pois existe apenas um requerimento aprovado na Câmara de Timon, e não consta o nome do vereador mencionado pelo secretário, o requerimento é da vereadora Amanda Pires. Veja o requerimento.



Postar um comentário

0 Comentários