Flávia Alves, a pré-candidata a deputada federal que desponta com grande aceitação em Timon




A advogada Flávia Alves, pré-candidata a deputada federal pelo PCdoB, tem ganhado várias adesões em todas as regiões do Maranhão. Na cidade de Timon, Flávia Alves tem uma grande aceitação entre a população timonense e lideranças políticas que estão aderindo à sua pré-candidatura.


Flávia Alves não é somente a irmã do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, a advogada defende uma maior representatividade das mulheres na classe política, ao disputar pela primeira vez um mandato eletivo como candidata a deputada federal pelo PCdoB.


Flávia Alves tem intensificado as andanças pelo Maranhão em busca de conhecer melhor a realidade da população e dos municípios maranhenses. Nos últimos meses, a pré-candidata a deputada federal esteve cumprindo agenda e atendendo convite de correligionários e simpatizantes por várias cidades do Estado.


Uma das principais cidades percorridas por Flávia Alves. Timon tem abraçado sua pré-candidatura a deputada federal com várias adesões entre vereadores, suplentes de vereadores e lideranças políticas estão com fechado com Flávia Alves, que segue trabalhando para ser a mais votada no município.


Por onde passa, Flávia Alves tem destacado que o momento da política maranhense, requer renovação e por isso, disponibilizou seu nome, atendendo pedidos da população para trazer políticas públicas inovadoras para que o estado possa trilhar novamente no mapa de desenvolvimentos do Estado brasileiro. Veja o vídeo de apresentação de Flávia Alves.








Postar um comentário

0 Comentários