Conheça as ruas que estão sendo pavimentadas em Timon através de emenda do deputado Ricardo Rios


Mais uma grande vitória para Timon. O engenheiro Delfino Guimarães visitou algumas das 25 ruas e becos em Timon que estão recebendo pavimentação com bloquetes através de emenda parlamentar do deputado estadual e candidato a reeleição, Ricardo Rios (PCdoB).


Apoiado por Delfino Guimarães em Timon, o deputado Ricardo Rios vem ganhando os holofotes e mostrando muito trabalho ao trazer e realizar o sonho de moradores de bairros esquecidos pela prefeitura, por meio de emenda parlamentar de sua autoria, destinados para a pavimentação de 25 ruas no município.

Os bloquetes usados na obra são produzidos por meio do programa ‘Trabalho com Dignidade’, executado pela SEAP, que utiliza mão de obra carcerária para a produção das peças de concreto destinadas à pavimentação de vias.


Em conversa com o bloglucasmoura.com por telefone, o deputado estadual Ricardo Rios revelou que o objetivo da emenda é ajudar a comunidade e melhorar a vida das pessoas que moram em Timon. “São ações como essas que melhoram a vida das pessoas. Nunca foi tão importante investir em infraestrutura. Em Timon o meu amigo Delfino Guimarães me apresentou muitas ruas que estavam em situação precária, então quis ajudar de alguma forma a melhorar a vida das pessoas. Foi então que destinei uma emenda para Timon”, relatou o deputado. Veja os vídeos.






Postar um comentário

0 Comentários