“Cadê o líder das pesquisas?” Schnneyder tem votação pífia para deputado estadual


O Coronel da PM, Schnneyder (MDB) que disputou às eleições deste domingo, 02 de outubro, querendo beliscar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, acabou obtendo uma votação pífia de pouco mais de 11 mil votos, sendo menos de 10 mil em Timon, votação muito abaixo que o mesmo obteve nas eleições municipais de Timon em 2020 quando foi candidato a prefeito e garantiu mais de 34 mil votos.


O militar não repetiu o feito das eleições passada, e agora o cenário político é nada favorável para Schnneyder visto que em Timon o deputado estadual Rafael (PSB) e Leandro Bello (PODE) garantiram vaga no parlamento estadual nas eleições deste domingo, complicando o indefinido futuro do Coronel da PM na política.


Aliados do militar esbanjava nas redes sociais no período que antecedeu as eleições pesquisas onde Schnneyder liderava a disputa em Timon, mas no vamos ver a votação do Coronel surpreendeu negativamente todos os seus apoiadores, pela queda brusca em votos em um período de dois anos.


Um fato é que Schnneyder não tem a mesma força de antes quando era apoiado por Leandro Bello, Henrique Junior e Jaconias. Agora o militar pode se sentir satisfeito com uma futura eleição para vereador em Timon, no máximo...




Postar um comentário

0 Comentários