Rafael é reeleito, mostra força, consolida o grupo e se fortalece para 2024 em Timon


Há algum tempo, o discurso do grupo Leitoa, em Timon, era de que o deputado Rafael havia traído eles, sendo ingrato aos dois mandatos que, segundo eles, haviam sido presenteados pela dupla Chico e Luciano Leitoa. Pouco mais de um ano depois de ser preterido pelos parentes, Rafael retorna à Assembleia, reeleito com uma votação maior do que anterior, quando ainda pertencia aos Leitoas. Quem dependia de quem?

Com uma campanha de gratidão, ao lado de Flávio Dino, Carlos Brandão e Clayton Noleto, Rafael percorreu todos os bairros de Timon, apresentando seu trabalho e o que pretende fazer com este segundo mandato. Ingratos, Luciano e companhia, pularam para o colo de Weverton Rocha logo na pré-campanha. Se juntando ao mal-agradecido, que durante os 7 anos de governo Flávio Dino, apoiadores de Weverton comandaram diversas pastas no governo.   


NOVO GRUPO


Com a suplência de Socorro Waquim e a votação ridícula do Coronel Schnneyder, Rafael saiu fortalecido das urnas. A consolidação de seu grupo está pavimentada na parceria, e gratidão, ao Senador Flávio Dino e ao governador Brandão. Rafael tem mais quatro anos de mandato, dois até as próximas eleições municipais. Sendo o maior, em voto e prestígio, o deputado do PSB parte na frente da corrida de 2024. Está longe? Terminamos uma campanha ontem? Sim para as duas perguntas, mas política é rio perene, que pode até diminuir as águas no leito, porém, não para. 


Rafael montou seu grupo, foi reeleito, elegeu os principais candidatos que apoiou e, acima de tudo, demonstrou palavra e gratidão. E na política, a palavra é a maior moeda de reconhecimento e troca.


Parabéns, Rafael, Dino e Brandão!

Postar um comentário

0 Comentários