Erlânio desabafa após eleição: “vergonha, decepção, aqueles vídeos, aqueles negócios era tudo fantasia”



O presidente da FAMEM – Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlânio Xavier (PDT), que também é prefeito do município de Igarapé Grande, fez um desabafo por meio de áudio a amigos sobre o resultado das eleições no Maranhão para o Palácio dos Leões.


No áudio o pedetista considerado braço direto do senador Weverton Rocha, diz que recebeu o resultado das urnas com grande decepção.


No áudio de pouco mais de um minuto, Xavier fala manso, agora com pescoço bem mais fino que antes, ele alega que a votação de Weverton Rocha foi boa apenas na sua cidade e onde seu irmão é prefeito, no município de Bernardo do Mearim.


“Em Pedreiras foi uma vergonha, ficamos em terceiro lugar, perdemos até para o Lhaersio, Lago da Pedra perdemos, Lago dos Rodrigues perdemos, Lago do Junco perdemos, em São Raimundo Doca Bezerra tiramos 300 votos só, uma vergonha. Em São Roberto outra vergonha. Em Poção de Pedras perdemos. Em São Luís foi uma vergonha, ficamos em terceiro lugar, tiramos só 80 mil votos, enquanto o Brandão tirou 250 mil. Imperatriz em terceiro lugar, outra vergonha, Timon perdemos, que falava que aquele negócio todo. Resumindo, aqueles vídeo, aqueles negócio todo ai era tudo fantasia, viu?!”, desabafou. Veja o áudio.



Domingos Costa 

Postar um comentário

0 Comentários