Leandro Bello fez história ao ser eleito deputado estadual em sua primeira eleição

Foto: Leandro Bello e Flávio Dino 

Um dia histórico para o município de Timon e para o Maranhão, se consolidou nas eleições deste domingo, com a vitória de Leandro Bello para deputado estadual. 


Jovem, compromissado e aguerrido, ele carrega consigo, entre outras propostas, a bandeira da educação. Bello chega à Assembleia Legislativa do Maranhão com propostas pioneiras, se pautando no diálogo entre todas as correntes políticas e priorizando iniciativas que melhoram a qualidade de vida do maranhense, principalmente na saúde, infraestrutura e claro, na educação.


“Fiquei muito satisfeito, muito honrado e muito feliz por ter sido acolhido pelo povo maranhense, e agora, podemos realizar transformações para melhorar a vida do nosso povo. Mais que nunca, agora nessa importante missão da minha trajetória política, estarei à disposição do nosso povo. Quero ouvir as demandas, conversar com todas com as comunidades e vou estar perto da população. Nosso mandato será popular como os que já tivemos ao longo da nossa carreira política”, ressaltou Leandro Bello.


Advogado por formação, Leandro Bello foi por duas vezes vereador de Timon. Em 2018, se candidatou a deputado federal e agora, a estadual, sendo eleito com mais de 25 mil votos. É o deputado da educação, como ele se define.


Em sua vitoriosa campanha, Leandro contou com o apoio do vice-governador, Felipe Camarão e ainda, de lideranças políticas e comunitárias de várias regiões do Maranhão.


Na região do Alto Turi foi onde Leandro Bello obteve votação bem expressiva. São nada mais que 18 municípios maranhenses apoiando seu projeto político rumo à Assembleia Legislativa.


Na região, contou com apoio da classe de educadores, de lideranças políticas de Santa Luzia do Paruá e demais cidades, do ex-prefeito Domício e do líder político Ney Passinho, de Centro Novo. Toda essa corrente pela sua candidatura resultou em mais de 3,5 mil votos só nesta região.


Na região leste do estado, mais precisamente em Timon, Leandro contou com o apoio de amigos, simpatizantes e vereadores que lhe acompanham desde do início de sua carreira política, como é o caso do vereador Kaká do Frigosá e da vereadora Professora Vanda, além outras várias lideranças política e comunitárias de Timon, obtendo quase 5 mil votos na cidade.


Em São Luís, a classe educadora apoiou e acreditou no projeto de Leandro Bello, tanto que o novo deputado estadual do Maranhão garantiu uma belíssima votação na capital maranhense.


Agora, Leandro Bello reforça seu compromisso em trabalhar pelo povo do Maranhão.


“Estarei atento para atender às necessidades da nossa população. Agradeço aqueles que votaram em mim e estarei à disposição de todos para fazermos do Maranhão um estado cada vez melhor”, garantiu o deputado estadual, Leandro Bello.





Do Luciano Tavares com acréscimo do bloglucasmoura.com 



Postar um comentário

0 Comentários