Deputado Rafael ganha força para ser candidato à presidência da Assembleia Legislativa


Líder de governo nos últimos quatro anos na Assembleia Legislativa do Maranhão, e exercendo um trabalho vitorioso na qual trabalhou na articulação da campanha do governador reeleito Carlos Brandão (PSB), em Timon, o deputado estadual reeleito, Rafael (PSB), mostrou que tem competência para ser muito mais do que já ocupa atualmente.


No início de 2023 acontece a eleição para escolher o novo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. O nome que até então era o preferido por parte da família do governador Carlos Brandão, é o do ex-presidente da Assembleia Legislativa e deputado estadual reeleito, Arnaldo Melo (PP).


Mais como surgiu a oportunidade do nome de Arnaldo Melo ser indicado para o Tribunal de Contas do Estado - TCE-MA em janeiro, dificilmente o deputado estadual não aceitaria o convite. No entanto, o nome que ganha mais força depois de Arnaldo Melo para ser o candidato governista à presidência da Assembleia Legislativa, é o do deputado Rafael, que sempre mostrou fidelidade ao ex-governador e senador eleito Flávio Dino (PSB), e ao governador Carlos Brandão, sendo o homem de confiança dos dois maiores líderes político do estado.


Com a candidatura de Othelino Neto (PCdoB), atualmente presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, podendo ser barrada por questões jurídicas, a boa relação entre Rafael e Othelino pode fazer com que Rafael cresça mais ainda e consolide seu nome para ser o novo presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.


É aguardar os próximos capítulos!


Postar um comentário

0 Comentários