Edson Capiau: A grande liderança política do Parque Alvorada em Timon


O suplente de vereador Edson Capiau, do PL, mostrou nestas eleições seu potencial político ao garantir grandes votações para o deputado estadual Rafael, e o suplente de deputado federal Clayton Noleto, ambos do PSB, na região do Parque Alvorada em Timon.


Edson Capiau nas eleições municipais de 2020, por poucos votos não garantiu uma cadeira na Câmara de Timon, em árdua disputa dentro do PL, que na época elegeu dois vereadores. Capiau se saiu das eleições de 2020 com 1.214 (mil, duzentos e quatorze votos).

Nestas eleições de 2022, além de apoiar Rafael e Clayton Noleto, Capiau apoiou o senador eleito Flávio Dino, o governador reeleito Carlos Brandão e o presidente eleito Lula.


Para 2024 Capiau quer ampliar sua votação em Timon para ser eleito vereador da cidade e do Parque Alvorada, e para isso tem buscado apoios importantes na montagem de sua base política.


No Parque Alvorada, sua região, Capiau é apontado como a maior liderança política do bairro, por sempre buscar ações que beneficiem os moradores, local onde foi muito bem votado em 2020, transferiu grandes votações para Rafael, Clayton, Dino, Brandão e Lula agora em 2022, e em 2024 espera-se que Capiau garanta uma vaga no parlamento municipal com a força de seu povo.


Postar um comentário

0 Comentários