:: Ex-prefeito José Leane põe fim ao problema de abastecimento de água em Afonso Cunha

Geral

Geral

Ex-prefeito José Leane põe fim ao problema de abastecimento de água em Afonso Cunha

Nesta semana profissionais da CAEMA fizeram a limpeza do poço no bairro São Francisco e instalaram uma nova bomba

22 de nov. de 2022

/ Blog do Lucas moura


Preocupado com o abastecimento de água em Afonso Cunha, e vendo a omissão da atual gestão municipal, o ex-prefeito José Leane articulou junto ao governo do estado, através da CAEMA, a solução para um problema antigo, que era a falta dágua em vários bairros da cidade.

Com a população sofrendo e sendo humilhada pela gestão do prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), que usava um único carro pipa para abastecer os moradores, o ex-prefeito José Leane, articulado que é, procurou o governo do estado e pediu a resolutividade do problema que afeta milhares de pessoas em Afonso Cunha.


Nesta semana profissionais da CAEMA fizeram a limpeza do poço no bairro São Francisco e instalaram uma nova bomba para levar água às torneiras dos afonso-cunhenses. O problema todo era a limpeza do poço e a bomba, mas o prefeito Arquimedes Bacelar preferiu continuar humilhando a população com um carro pipa.

Com a resolutividade do problema de limpeza e instalação de um nova bomba, com boa parte da cidade abastecida com água nas torneiras, o ex-prefeito José Leane pretende conseguir através do governo do estado mais benefícios para a população, que tanto sofre com o descaso municipal em Afonso Cunha.






Mais
© Blog do Lucas Moura
Todos os direitos reservados.