O gesto do prefeito Bruno Silva que precisa ser reconhecido


O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva (PP), confirmou no programa Panorama, na RĂ¡dio Mirante AM, a retirada da sua candidatura a presidente da Famem em nome do consenso no grupo do governador reeleito Carlos BrandĂ£o (PSB).


Bruno Silva disse que esteve reunido com os secretĂ¡rios Rubens Pereira (ArticulaĂ§Ă£o PolĂ­tica) e SebastiĂ£o Madeira (Casa Civil), alĂ©m do prefeito de SĂ£o Mateus, Ivo Resende (PSB), e que conversou com o governador Carlos BrandĂ£o que reforçou o pedido para que abrisse mĂ£o da sua candidatura em prol do prefeito Ivo.


“ApĂ³s essa conversa eu entendi que nĂ£o seria elegante da minha parte, neste momento manter uma candidatura dentro do grupo do governo sabendo que o governador Carlos BrandĂ£o havia assumido compromissos e estĂ¡ trabalhando pela uniĂ£o dentro do seu grupo polĂ­tico. Eu fui informado pelos secretĂ¡rios que o governo teria a preferĂªncia pelo nome do prefeito Ivo. EntĂ£o, eu como aliado do governador BrandĂ£o, automaticamente coloquei o meu nome Ă  disposiĂ§Ă£o do governo, mas eu retirei a minha candidatura para apoiar a candidatura do futuro presidente Ivo em nome dessa uniĂ£o nĂ³s abrimos mĂ£o da candidatura neste momento”, explicou Bruno.


O prefeito Bruno Silva disse que recebeu o convite do governador e que deverĂ¡ compor a chapa encabeçada pelo prefeito Ivo Resende.


“O governador convidou que eu fizesse parte da chapa e tenho conversado com o prefeito Ivo que estĂ¡ buscando incluir na chapa representantes das mais diversas regiões. Sou muito fiel, sou leal ao grupo, ao governo que me ajudou e que me estendeu a mĂ£o, por isso nĂ£o vou bater de frente com o candidato que o governo jĂ¡ definiu, portanto eu sou apoiador do candidato Ivo, do prefeito Ivo, mas nada impede que num futuro prĂ³ximo a gente possa a vir assumir a Famem, se Deus quiser e a gente conseguir renovar o nosso mandato. “, acrescentou Bruno Silva.


Bruno disse que tem conversado com o prefeito Ivo Resende e que tem defendido diĂ¡logo constante com a bancada maranhense na CĂ¢mara dos Deputados. Ele tambĂ©m espera que a Famem tenha uma atuaĂ§Ă£o mais presente nas diversas reuniões do estado.


Inegavelmente Ă© um grande gesto em prol da unidade do grupo polĂ­tico do governador Carlos BrandĂ£o e precisa ser reconhecido.


Clique aqui e reveja a entrevista do prefeito Bruno Silva.


Do Jorge AragĂ£o 

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios