Amanhã, inauguração da Companhia da Fórmula em Timon


Neste sábado (04), a partir das 8h, Timon ganha um empreendimento que visa levar o que há de melhor aos clientes do município de Timon e região no segmento medicamentos e produtos manipulados.


Com a missão de passar confiança e atender bem seus clientes, a primeira unidade da Companhia da Fórmula chega a Timon com o objetivo de oferecer produtos e serviços diferenciados e exclusivos, de qualidade e excelência em saúde, beleza e bem-estar.


O empreendimento é uma conquista da família Macêdo Pêgo, que conta com o empresário Anderson Pêgo e os farmacêuticos Antunes Macêdo, Teresa Macêdo e Alynne Macêdo. 


O endereço da Companhia da Fórmula fica na Av. Melvin Jones, 1400, no bairro Pedro Patrício.


“As pessoas buscam cada vez mais qualidade de vida, longevidade e principalmente segurança em que se está consumindo. A Companhia da Fórmula chega com práticas únicas e personalizadas para atender essas e outras expectativas. É uma farmácia generalista, que tem o propósito de passar confiança aos nossos clientes, por isto temos o que há de mais moderno em nossos laboratórios, disse o empresário Anderson Pêgo.

Postar um comentário

0 Comentários