Assista: Ex-vereador Ribinha articula com o prefeito Ferdinando um poço na zona rural de Matões


Mesmo sem mandato político, o ex-vereador e atualmente suplente de vereador, Ribinha, tem conseguido através de articulação com o prefeito Ferdinando Coutinho e com o secretário de governo Nonatinho, investimentos na zona rural de Matões.


Amigo de longas datas do ex-vereador Ribinha, o vereador Bilu fez questão de mostrar o trabalho árduo do colega em pró da população ruralista em Matões. Assista ao vídeo.

Ribinha tem grande atuação na região da Zona da Mata. O ex-vereador solicitou a construção do poço para a comunidade do povoado Olho D'água, enquanto era vereador (2016-2020), mas por questões de documentação a obra só pôde ser realizada este ano.


O pedido foi atendido pelo prefeito Ferdinando Coutinho e pelo secretário de Governo, Nonatinho, que contemplaram a região com um poço com mais de 6km de rede, beneficiando mais de 80 famílias.


O suplente Ribinha e o vereador Bilú destacaram a importância da parceria entre o poder público e a população, ressaltando que a união de esforços é fundamental para a realização de obras que beneficiam a todos. 


A construção do poço no povoado Olho D'água é mais um exemplo de como o trabalho conjunto pode fazer a diferença na vida das pessoas. 


Além do poço do povoado Olho D'água, Ribinha alinhou também o poço do povoado Água Limpa, que está beneficiando mais de 40 famílias na comunidade.


Aproveitando o transito livre com o prefeito Ferdinando e com o secretário Nonatinho, Ribinha conseguiu a boeira do povoado Todos os Santos, mostrando que sempre está a disposição dos matoenses, com ou sem mandato político.


Informações do Blog do João Victor com acréscimo do Blog Lucas Moura 


Postar um comentário

0 Comentários