Secretário anuncia investimentos para a Comunicação de Matões


A comunicação é uma atividade essencial para a vida em sociedade e, durante um mandato público, comunicar é uma ferramenta chave para levar à população as ações e prestação de serviços do que foi feito ao longo da administração municipal. 


O secretário de Comunicação em Matões, Carlos Alberto, anunciou através das redes sociais, nesta sexta-feira (10), investimentos para modernizar os trabalhos de filmagem no município.

Desde 2016 quando assumiu o comando da prefeitura, o prefeito Ferdinando Coutinho e o secretário de governo Nonatinho, tem feito esforços diuturnamente para melhorar a estrutura física e as condições de trabalho para os servidores do Sistema Municipal de Comunicação em Matões.


Foram adquiridos através dos esforços da gestão do prefeito Ferdinando, duas novas câmeras profissionais à serem utilizadas para mostrar o trabalho da prefeitura de Matões.

“Mais investimentos na Comunicação da Prefeitura Municipal de Matões. Sempre tratamos a Comunicação Pública com muita responsabilidade. É uma forma direta de prestação de conta ao nosso povo e das ações da gestão do prefeito Ferdinando Coutinho. Vamos continuar com muita seriedade a missão que nos foi dada.”, disse o secretário Carlos Alberto.



Postar um comentário

0 Comentários