Investimentos na Educação conseguido pela vereadora Vanessa Murad chega a Peritoró

A vereadora Vanessa Murad (União Brasil), através da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), conseguiu vários investimentos para três unidades educacionais do governo do estado em Peritoró.

Aliada de primeira do governador Carlos Brandão e do vice-governador Felipe Camarão, Vanessa Murad apenas com um mandato de vereadora conseguiu um bebedouro, mesas em vários formatos, armários, ventiladores, cadeiras, longarinas, TVs, fogões e panelas.

Os materiais conseguidos foram entregues nas escolas: João Mohana Peritoró, Olégario Tavares (povoado Independência) e Roberto Cunha (povoado Livramento).


“A entrega dos materiais nas escolas mostra que o governo estadual, através do governador Carlos Brandão, vem mostrando compromisso com a população Peritoró. Como vereadora, tenho ido em São Luís, e com a ajuda de nossos aliados, temos conseguidos vários investimentos em todas as áreas. Agradeço ao governador Carlos Brandão, ao vice-governador Felipe Camarão, ao secretário adjunto da SEDUC, André Bello, ao deputado estadual Leandro Bello e ao deputado federal Pedro Lucas Fernandes. A população de Peritoró pode contar esse time”, disse a vereadora.


Postar um comentário

0 Comentários