TCE-MA aprova contas do prefeito Raimundo Silveira em Parnarama

 

Na manhã da última quarta-feira, 22, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) aprovou as prestações de contas do prefeito de Parnarama, Raimundo Silva Rodrigues da Silveira, referentes ao exercício de 2018.


Os conselheiros e procuradores do TCE-MA analisaram com rigor todas as informações contidas nas prestações de contas do município de Parnarama e verificaram que as contas do prefeito estavam em conformidade com as normas legais e regulamentares.


O prefeito Raimundo Silveira comemorou a aprovação das suas contas e destacou que essa é uma vitória importante para o município de Parnarama. "Essa aprovação é o resultado de muito trabalho e dedicação da nossa equipe, que sempre se empenhou em cumprir as normas e garantir a transparência na gestão pública", afirmou.


A aprovação das contas do prefeito de Parnarama pelo TCE-MA representa um importante reconhecimento da gestão do município e demonstra a responsabilidade e comprometimento da administração municipal em cumprir com suas obrigações fiscais e legais.


Do blog do João Victor Oliveira 

Postar um comentário

0 Comentários