O entusiasmo de Josimar com Henrique Junior em Timon


O deputado federal e um dos maiores líderes políticos do Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, e o pré-candidato a prefeito de Timon, Henrique Junior, se encontraram nesta segunda-feira (22), em São Luís.


A foto tirada no encontro chamou atenção nas redes sociais pelo fato de que o jornalista Lucas Moura, horas antes do encontro, divulgou que quatro suplentes do PL do Maranhão devem assumir na Câmara Federal no final deste ano, incluindo Henrique Junior (reveja).


Apuramos através de nossas fontes que Josimar de Maranhãozinho está entusiasmado com a pré-candidatura de seu aliado político em Timon, que desponta nas primeiras posições em enquetes e pesquisas internas.


Henrique Junior vem construindo o caminho para chegar ao comando da prefeitura de Timon. E para isso, Josimar tem dado todo suporte ao seu aliado, devendo Henrique Junior assumir na Câmara Federal para crescer mais ainda politicamente no município.


Josimar não deve medir esforços para eleger Henrique Junior como próximo prefeito de Timon nas eleições municipais de 2024, de acordo com pessoas próximas ao deputado federal. 


Nas eleições de 2022, Henrique Junior se consolidou como nome da oposição mais votado em Timon, recebendo quase 20 mil votos como candidato a deputado federal pelo PL.

Postar um comentário

0 Comentários