“Desistir é coisa de covarde”, dispara Lahesio Bonfim sobre abrir mão de candidatura para Braide

Blog Lucas Moura
0


O sábado (03) em Timon foi quente e não estamos falando do sol. Durante agenda com aliados e apoiadores, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, jogou gasolina na fogueira ao ser perguntado sobre a possibilidade de abrir mão da sua pré-candidatura em 2026 para apoiar o atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide.


A pergunta veio do repórter Chumbo Grosso, que foi direto ao ponto: “Lahesio, essa tua pré-candidatura vai até o final ou lá no futuro você vai abrir pro Braide?”


A resposta veio como um foguete:


“Desistir é coisa de covarde.”


Sem arrodeio, Lahesio mandou na lata que não tem conversa de abrir para ninguém e que vai até o fim com seu projeto político. “Nós não desistimos do Maranhão nunca. Nós não desistimos daquilo que acreditamos. E eu não perdi, eu ganhei, porque fiz aquilo que acredito”, disse, lembrando da eleição de 2022, em que ficou em segundo lugar mesmo sem estrutura.


O pré-candidato ainda fez questão de destacar seu histórico de luta: “Quantas vezes nós viemos a Timon, fomos desacreditados, mas tiramos quase 14 mil votos aqui. Desmerecer isso é desmerecer o povo do Maranhão”, disparou.


E quanto à possibilidade de Braide ser vice ou qualquer outra composição? Lahesio não quis nem saber: “Eu só posso falar do Lahesio. Dos outros, que nem se movimentaram ainda, não tenho o que dizer.”


A fala pegou mal para quem aposta numa união entre Lahesio e Braide. Pelo visto, o jogo vai ser duro em 2026 e Lahesio não está disposto a ceder terreno.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!