Em vídeo divulgado através das redes sociais, o líder e secretário da AGEMLESTE, Gabriel Tenório, agradeceu o governador Carlos Brandão (PSB) pela nova Ambulância, Viatura de Polícia e outros investimentos que deverão ser entregues aos matoenses através do Governo do Estado ainda este ano. Veja o vídeo:
Matões receberá mais uma viatura para a Polícia Militar, que serão somadas às duas viaturas encaminhadas pelo deputado Rubens Jr (PT) para a Guarda Municipal, um verdadeiro reforço para a segurança do município. De pronto, a cidade também ganhou uma nova ambulância deverá atender os matoenses nas demandas da saúde.
As novidades ainda incluídas no pacote de ações do governo estadual e que deverão ser vistas no município nos próximos dias incluem:
- Sede do PROCON; Órgão importante para garantir o direito dos consumidores e inclusão com a emissão de documentos.
- Estação Tech; Qualificação técnica digital para os jovens.
- Portal para entrada da cidade; Obra que deve valorizar a cidade, além de oportunidades de emprego na construção.
- Colégio Militar; Apelo antigo dos matoenses e uma das bandeiras levantadas por Gabriel Tenório.
Os investimentos acima citadas somam a série de investimentos realizados pelo Governador Carlos Brandão em Matões, Gabriel fez questão de destacar que o município tem sido lembrado à todo tempo pelo governo Carlos Brandão, que por sua vez, continua com a política municipalista por todo estado.