Escândalo em Afonso Cunha: Vice-prefeito é acusado de agredir e tentar estuprar presidente da Câmara

Blog Lucas Moura
1


A política de Afonso Cunha foi sacudida nesta terça-feira (12) por uma denúncia que está circulando nas redes sociais e provocando indignação na população. Um vídeo, gravado dentro do prédio da Câmara Municipal, traz a irmã da vereadora e presidente da Casa, Júlia Rodrigues, acusando frontalmente o vice-prefeito Floriano Pereira de agredi-la e tentar estuprá-la.


Segundo o relato no vídeo, o crime teria ocorrido dentro do próprio gabinete de Júlia. A irmã da parlamentar afirma que o vice-prefeito já havia feito “brincadeiras estranhas” em ocasiões anteriores, mas que desta vez teria passado de todos os limites, partindo para cima da vítima. Desesperada, a vereadora teria reagido e começado a gritar por socorro.


“Estuprador! Floriano estuprador! Floriano vagabundo!”, grita a irmã de Júlia no vídeo, denunciando que a parlamentar só conseguiu escapar após um tumulto dentro da sede do Legislativo.


Testemunhas relatam que houve correria e confusão no local, e que o episódio deixou servidores e visitantes em choque. A repercussão foi imediata: em grupos de WhatsApp e redes sociais.


Até o momento, nem Floriano Pereira nem a vereadora Júlia Rodrigues se pronunciaram


Postar um comentário

1Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!