Kellyane Gedeon rebate Fake News sobre pedido de cassação contra o vereador Kaká do Frigo Sá

Blog Lucas Moura
0


A primeira suplente de vereador em Timon, Kellyane Gedeon (AGIR), divulgou uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (19), para rebater boatos que circulam em redes sociais e grupos de WhatsApp envolvendo o nome dela e do vereador Kaká do Frigo Sá.

Segundo Kellyane, não existe da parte dela ou de sua equipe qualquer pedido de cassação do mandato do parlamentar, como vinha sendo especulado.


“As informações que estão circulando são inverídicas e não possuem qualquer fundamento jurídico ou político. Pedimos que desconsiderem os boatos e busquem informações apenas em nossos canais oficiais”, declarou.


Situação do vereador


Kaká do Frigo Sá está foragido da Justiça, com prisão decretada, acusado de ser o mandante do assassinato de um homem ocorrido em 2023. O caso teve forte repercussão em Timon e região, aumentando a pressão política em torno do parlamentar.


Apesar de ser a primeira suplente e de, em tese, poder assumir a vaga em caso de afastamento, Kellyane reforçou que não tem relação com qualquer movimento de cassação.


“Em respeito à verdade e à população, faço questão de deixar claro que não existe nenhuma iniciativa nesse sentido partindo de mim”, concluiu ela.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!