Pré-candidato a deputado federal sofre dois mal súbitos em Timon

Blog Lucas Moura
0


O advogado e pré-candidato a deputado federal, Dr. Adriano, passou por momentos de preocupação nos últimos dias após sofrer dois episódios de mal súbito em Timon.


O primeiro ocorreu na quinta-feira (30), quando ele passou mal e precisou ser socorrido às pressas por familiar para a UPA de Timon, e em seguida encaminho para o Hospital Itacor, em Teresina. Já na manhã desta segunda-feira (03), o advogado voltou a sentir-se mal e novamente buscou atendimento médico.


De acordo com informações preliminares, os médicos suspeitam que o quadro tenha sido provocado por pico de estresse e ansiedade, resultando em taquicardias e dores torácicas.


Dr. Adriano passou por uma bateria de exames e segue em acompanhamento médico. Em contato com o Blog Lucas Moura, ele tranquilizou amigos e apoiadores, afirmando que está bem:


“Estou bem, passei por uma bateria de exames e sigo aguardando alguns resultados complementares no fim de semana”, declarou.


Ele deve permanecer em observação médica nos próximos dias, enquanto os profissionais de saúde investigam as causas exatas dos episódios.

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito!) #days=(20)

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Ok, Go it!