Homem morre após ser esfaqueado na Rua 100 em Timon; o homicida foi preso


Um homem morreu após ser esfaqueado por um indivíduo na Travessa 26, bairro Bela Vista, na região da Rua 100, em Timon, no sábado (28). A vítima se chamava Marcelo, tinha 25 anos. Informações do Blog do Lucão.


O crime aconteceu dentro de uma residência na Travessa 26, onde o criminoso de iniciais R. L conseguiu golpear Marcelo depois de entrar no local. A vítima caiu agonizando no chão da sala e veio a óbito.


Logo após o homicídio a polícia foi chamada e chegou imediatamente ao local, todavia o autor já havia se evadido, na sequência do fato os PMs receberam informação via COPOM que uma casa na rua estava cercada e indivíduos tentavam fazer justiça com as próprias mãos.


Ao chegarem na rua 13 do Parque União, local apontado pelo COPOM, os militares encontraram a mãe de R.L. , que disse que o mesmo não estava mais lá, entretanto com medo do filho ser apanhado pelos revoltosos, apontou o local onde ele estava escondido. Ao ser revistado no momento da prisão, os policiais encontraram uma faca tipo serra na cintura, e um cachimbo para consumir crack no bolso do criminoso. 

Autor do Homicídio 

O homicida imediatamente foi conduzido à central de Flagrantes para o seguimento dos ritos Legais. Vale ressaltar que tanto a vítima quanto o autor do crime, possuem passagens por vários crimes distintos.




Postar um comentário

1 Comentários